ImprensaInter

Baldasso sobe o tom, manda jornalistas gaúchos “longe” e defende atitude de Patrick: “Tomem, desgraçados”

Jornalista colorado abriu live no YouTube para rebater quem achou "feio" o ato de Patrick no Gre-Nal

Para repercutir os fatos polêmicos do Gre-Nal de sábado, vencido pelo Inter por 1×0 com gol de cabeça de Taison, o jornalista colorado Fabiano Baldasso abriu live no YouTube para disparar contra os seus colegas que entenderam como “feio” o gesto de Patrick, após a vitória, em levantar caixões do Grêmio no meio do gramado.

Baldasso citou outros comunicadores como JB Filho, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira e Maurício Saraiva indicando estar vendo uma certa hipocrisia em suas análises, uma vez que o Grêmio também provocou o Inter várias vezes ao longo dos últimos anos.

Em um desses casos, o jornalista lembrou da festa do título gremista da Libertadores de 2017 quando o zagueiro Bressan, na época, chamou o Inter de “pequeno” – veja o comentário abaixo:

Taison vai na mesma linha

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quem também saiu em defesa de Patrick e das provocações do Inter nesta segunda-feira foi Taison, que deu a seguinte declaração em entrevista ao Seleção SporTV:

“Vejo que o Patrick fez o que fez porque estava engasgado. Quando o Grêmio ganhou o Gauchão esse ano, alguns jogadores do Grêmio zoaram bastante. Fizeram ao vivo e postaram coisas. Fizeram “minuto de silêncio” no Beira-Rio. Quando acabava o clássico, íamos para o vestiário e depois embora. Fico pensando, ganhamos o último Gre-Nal do Brasileirão de 2020 e não fizemos nada disso”, disse.

Por conta da briga no Gre-Nal, Cortez e Patrick foram expulsos e desfalcam seus times na rodada do meio de semana do Brasileirão.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!