Imprensa

Resposta a comentarista, relação com CEO, Tardelli… a forte coletiva de Renato Gaúcho

Renato Portaluppi resolveu falar. Após uma semana repleta de boatos sobre renovação, salário e até atrito com o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, o treinador não fugiu de nenhum assunto durante a sua concorrida coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira.

Salário milionário?

Na quinta, o comentarista da Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, informou que o acerto de Renato para 2020 seria com salário de R$ 1.5 mi por mês. O técnico descartou e ainda fez reclamações:

“Falar que eu renovei, e por aqueles números? Esta notícia não existe. Tem que ter mais responsabilidade, a gente trabalha no Brasil, onde o salário-mínimo é mil reais. Tem que haver respeito”, criticou, antes de acrescentar:

“Uma pessoa, quando ela dá uma notícia, precisa ter mais responsabilidade. Se eu falo uma besteira, eu vou ser cobrado pelo meu clube. Mesma coisa vocês (imprensa), serão cobrados pelos chefes. A pessoa tem que saber qual a notícia, não pra ser o primeiro a dar”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Relação com Carlos Amodeo, CEO do Grêmio

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

Após a derrota para o Flamengo, Renato disse em coletiva que a sua permanência estaria condicionada a investimentos em reforços, em um recado claro a Carlos Amodeo, CEO do clube e responsável pelas finanças. O técnico amenizou o tema nesta sexta:

“Vamos fazer como fizemos em todos os anos. Presidente, Duda, Guerra, Deco e treinador do Grêmio cuidam do futebol. CEO do Grêmio cuida do dinheiro do Grêmio lá na Arena. Aqui é o pessoal do futebol que toma conta do futebol. A gente vai contratar”, destacou.

E Tardelli?

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Pivô de nova polêmica no Grêmio pela resposta dada a um torcedor na web, indicando que está de saída do clube, Diego Tardelli também foi tema da entrevista do técnico:

“Quando acabar o campeonato, se algum jogador achar que deva sair, tem a diretoria para conversar e se entender. Aqui ninguém está mandando ninguém embora. A minha preocupação é o fim do campeonato, e até lá, todos são jogadores do clube”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!