Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Força! Renato Gaúcho manda mensagem a Galvão Bueno

Durante um trecho de sua coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Renato Gaúcho deixou de lado o Grêmio para dedicar bonitas palavras ao narrador Galvão Bueno, que sofreu um infarto em Lima, no Peru, onde se preparava para narrar a grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado.

Sem ele, a emissora escalou Luís Roberto para fazer a locução da aguardada partida decisiva do torneio.

“Só queria mandar um abraço forte para o Galvão Bueno, que ele possa se restabelecer o mais rápido possível e fazer o trabalho que tanto gosta”, falou Renato.

Âncora do Bem, Amigos!, do SporTV, e grande voz do esporte da Globo, Galvão se sentiu mal e deu entrada na Clínica Anglo-Americana, onde passou por cateterismo. A Globo emitiu a seguinte nota:

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade