Imprensa

Força! Renato Gaúcho manda mensagem a Galvão Bueno

Durante um trecho de sua coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Renato Gaúcho deixou de lado o Grêmio para dedicar bonitas palavras ao narrador Galvão Bueno, que sofreu um infarto em Lima, no Peru, onde se preparava para narrar a grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado.

Sem ele, a emissora escalou Luís Roberto para fazer a locução da aguardada partida decisiva do torneio.

“Só queria mandar um abraço forte para o Galvão Bueno, que ele possa se restabelecer o mais rápido possível e fazer o trabalho que tanto gosta”, falou Renato.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Âncora do Bem, Amigos!, do SporTV, e grande voz do esporte da Globo, Galvão se sentiu mal e deu entrada na Clínica Anglo-Americana, onde passou por cateterismo. A Globo emitiu a seguinte nota:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!