Inter

Ediglê revive período como jogador e comanda motivação no vestiário pré-Gre-Nal de veteranos: “Nós temos que dar a vida”

Ex-zagueiro campeão mundial em 2006 discursou para os atletas antes do Gre-Nal pela Copa do Brasil Master

Revivendo o período como jogador profissional e a liderança que costumava exercer em seus clubes, Ediglê comandou a motivação no vestiário do Inter antes do Gre-Nal pela Copa Brasil Master, no último sábado, em Novo Hamburgo. Motivado pelas palavras do ex-zagueiro, o colorado venceu o rival por 2×0 com gols de Rubens Cardoso e Daniel Carvalho e se classificou para as semifinais – reveja os gols aqui.

“E hoje é Gre-Nal, c…! Não pode faltar dedicação, raça, superação. Toda bola, a primeira e a segunda, tem que ser nossa. Nós temos que dar a vida, porque tem gente apostando na gente. Vamos lá!”, disse Ediglê antes do jogo.

Veja a fala de Ediglê:

Ediglê foi contratado pelo Inter após a disputa do Gauchão de 2005, quando, vestindo a camisa do XV de Campo Bom, se destacou no vice-campeonato. Em 2006, ele se manteve no elenco colorado e era reserva imediato de Bolívar, Índio e Fabiano Eller.

O Gre-Nal de veteranos e a campanha colorada

Com vários outros nomes conhecidos como Wellington Monteiro, Lauro, Fabiano Eller, Chiquinho, Gustavo Papa e Washington, o Inter vai fazendo bonito no torneio – veja abaixo os nomes que defenderam o colorado no último sábado:

Segundo informações do site do Inter, uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados, e o colorado já está garantido nas quartas. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro, enquanto a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas. Os jogos têm transmissão do SporTV.

Artigos relacionados