
Após brilhar dentro de campo com três gols marcados, o centroavante Yuri Alberto também mandou bem fora das quatro linhas neste domingo ao esbanjar simpatia com torcedores do Inter. O jovem de 20 anos foi o último atleta a sair de campo rumo ao vestiário e atendeu calmamente os fãs que queriam fotos e autógrafos.
O Globo Esporte-RS, da RBSTV, mostrou as cenas nesta segunda-feira e em uma delas fica visível que o goleador inclusive deu o seu agasalho de treino para um torcedor. Tais gestos motivaram o comentarista Maurício Saraiva a elogiá-lo:
Inter surpreende e anuncia contratação do volante Richard, ex-Corinthians e Cruzeiro
Depois de atender os fãs, Yuri recebeu uma grande recompensa a caminho do estacionamento do estádio: a visita da sua filha Ysis, que foi pela primeira vez ver o pai atuar no Beira-Rio:
View this post on Instagram
Faz o Pix! Inter comemora e enche os cofres com venda de Johnny; grana pesada na conta
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Felicidade que não cabe no peito! Feliz demais por esse dia, por ter minha família no estádio novamente e minha filha pela primeira vez vendo um jogo meu no estádio… feliz por mais um Hat-Trick, pela grande vitória da equipe e por ouvir a nação gritar meu nome. Gratidão! Obrigado por tudo Deus”, escreveu Yuri depois da partida nas redes sociais.
Roger espera reforços “o mais breve possível” no Inter, mas desconversa sobre volante uruguaio
O técnico uruguaio Diego Aguirre, naturalmente, não perdeu a chance de dar moral ao seu goleador na coletiva pós-jogo:
“Sobre Yuri, não me surpreende. Já tenho falado muito dele. É um menino excelente. É um artilheiro, um 9 com muito futuro. Só tem 20 anos. Tem uma personalidade, uma determinação”, apontou o comandante.
Com mais três gols, Yuri Alberto chegou a 10 e divide a artilharia do campeonato com Hulk e Gilberto. Edenilson, que está com a Seleção nesta rodada das Eliminatórias, tem 9. O Inter é o 7° com 36 pontos e recebe o América-MG, quarta, 21h30.