Yuri Alberto define música para o Fantástico e ganha carinho da filha na saída do Beira-Rio: “Felicidade que não cabe no peito”

Jovem centroavante colorado viveu uma manhã muito especial com três gols pelo Inter sobre a Chapecoense

Pela terceira vez seguida com a camisa do Inter, Yuri Alberto atingiu a marca de três gols em uma só partida e, por consequência, teve a chance de pedir uma música ao Fantástico, da TV Globo. A opção do atacante foi o “Trava na Pose Chama no Zoom dá um Close”, do DJ Patrick Muniz. O próprio goleador interpretou a canção depois do 5×2 sobre a Chapecoense no Beira-Rio:

Na saída do estádio, Yuri ainda foi brindado com a visita da sua filha Ysis, que esbanjou fofura ao encontrar o pai com a bola do jogo:

“Felicidade que não cabe no peito! Feliz demais por esse dia, por ter minha família no estádio novamente e minha filha pela primeira vez vendo um jogo meu no estádio… feliz por mais um Hat-Trick, pela grande vitória da equipe e por ouvir a nação gritar meu nome. Gratidão! Obrigado por tudo Deus”, escreveu Yuri depois da partida.

Com mais três gols, Yuri Alberto chegou a 10 e divide a artilharia do campeonato com Hulk e Gilberto. Edenilson, que está com a Seleção nesta rodada das Eliminatórias, tem 9. O Inter é o 7° com 36 pontos e recebe o América-MG, quarta, 21h30.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.