ImprensaInter

“P…, Patrick!”: Lelê se irrita após erro do meia, solta palavrão com microfone aberto e diverte Denardin

Situação inusitada ocorreu durante a vitória do Inter sobre o Fluminense na transmissão da Rádio Gaúcha

Representante colorado nos comentários das jornadas da Rádio Gaúcha, Lelê Bortholacci foi “traído” pelo microfone aberto durante o primeiro tempo de Inter 4×2 Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. O comunicador se irritou com um erro de Patrick, deixou escapar um palavrão e teve a atenção chamada de forma divertida pelo narrador Pedro Ernesto Denardin.

LEIA MAIS – Aguirre vê Inter recuperando “identidade”, vibra com Guerrero e se encanta com Edenilson: “Ele é craque”

“P…, Patrick!”, gritou Lelê sem saber que estava no ar.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

“Quem está gritando aí, tchê? Ah, é tu. Guerrinha, o que que eu digo para esse rapaz que não sabe como tem que fazer uma transmissão?”, brincou Pedro, depois do pedido de desculpas de Bortholacci.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ouça:

Em campo, o Inter de Patrick e Lelê fez o dever de casa e aplicou 4×2 no Fluminense com dois gols de cabeça de Edenilson, outro de Yuri Alberto e um de Guerrero, que voltou a balançar as redes depois de três meses. Foi a segunda vitória seguida do colorado no campeonato.

Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”

Agora, o time ganha mais duas posições na tabela e passa a ser o 9° com 21 pontos, tendo o Santos pela frente no próximo domingo, fora, às 18h15.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!