fbpx

Rafinha e mais três: vídeo com jogadores do Grêmio curtindo pagode irrita a torcida e gera cobranças na web

Evento teria acontecido na noite de ontem em função do aniversário do zagueiro Paulo Miranda

Como se já não bastassem os problemas do time dentro de campo, sendo o 19° colocado no Brasileirão com apenas 10 pontos, o Grêmio ganhou uma outra dor de cabeça para lidar com um vídeo vazado de Rafinha, Geromel, Luiz Fernando e Diego Souza curtindo um pagode em evento noturno. O fato tomou conta das redes sociais na noite de domingo e irritou parte da torcida.

Segundo relatos, a festa seria de aniversário de Paulo Miranda e numa casa noturna em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. No vídeo, Rafinha e Diego Souza tocam junto com o grupo de pagode e os jogadores aparecem confraternizando:

Do quarteto, Geromel está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta o Cuiabá fora de casa na quarta-feira, às 19h, em jogo atrasado e decisivo para o time. Diego Souza ainda se recupera de lesão muscular, enquanto Rafinha e Luiz Fernando não estão sendo titulares com Felipão.

Nos comentários de torcedores nas redes sociais, a principal reclamação é de um potencial novo risco de Covid-19 se espalhando pelo grupo. Este foi um dos motivos apontados pela direção como obstáculo no início da campanha, ainda sob comando de Tiago Nunes. Oficialmente, a diretoria ainda não se manifestou sobre o novo episódio. Veja cobranças da torcida:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas