Borja chama camisa do Grêmio de “muito linda” e explica como voltou a fazer gols pós-Palmeiras: “Confiança”

Confira mais detalhes da entrevista de apresentação do centroavante gremista Miguel Borja

Publicidade

As cores do Grêmio distribuídas na nova linha de camisas oficiais para 2021 agradaram imensamente o centroavante Miguel Borja, que vestiu pela primeira vez o uniforme do clube nesta quinta-feira e não teve outra frase a não ser resumir da seguinte maneira: “Muito linda”.

O elogio veio ao lado dos dirigentes Marcos Herrmann e Diego Cerri, acontecendo antes do início da coletiva de apresentação e no momento que os fotógrafos presentes puderam registrar o colombiano com seu novo manto:

Depois, na coletiva, Borja foi perguntado sobre a passagem supostamente discreta pelo Palmeiras e depois o ressurgimento no Junior, da Colômbia, onde teve 59 jogos e 35 gols nas duas últimas temporadas.

“Disposto sempre estou. Fico tranquilo com o que fiz no Palmeiras. Fui campeão. Tive a chance de ser artilheiro da Libertadores. Deus está me dando uma nova oportunidade de fazer o que sei fazer. É uma linda oportunidade de seguir fazendo história aqui no Brasil”, garantiu Borja, antes de finalizar:

“Uma coisa muito importante é a confiança. Do treinador, da diretoria. Já sei que tem muita para mim. Isso foi que aconteceu quando eu fiquei agora na Colômbia, peguei muita confiança e isso também vai acontecer aqui no Grêmio”.

Para tê-lo, o Grêmio pagará ao Palmeiras R$ 6 milhões pelo contrato de empréstimo que terá validade até o fim de 2022. Veja como foi a apresentação: