fbpx

Com futuro em aberto, Damião diz ter Inter marcado na vida e pensa em retorno: “Espero dar alegrias aos colorados”

Centroavante de 32 anos tem mais uma temporada de contrato com o Frontale, do Japão

Já pensando sobre o futuro da carreira, uma vez que, aos 32 anos, tem apenas mais uma temporada pelo Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião voltou a esbanjar carinho ao Inter em entrevista concedida ao repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.

“Pretendo cumprir o meu contrato com o Frontale até dezembro e ainda não decidi o meu futuro. Um dia quem sabe posso voltar para o Inter. Foi um time que marcou a minha vida e vou sempre levar comigo. Espero, sim, um dia voltar a vestir essa camiseta e dar alegrias para o torcedor colorado”, comentou.

No entanto, a felicidade de Damião no Japão tem sido plena tanto dentro como fora de campo, conforme cita o atleta:

“Vai fechar o meu último ano de contrato com o Frontale. Estou muito feliz e a minha família está bem adaptada. Aprendi aqui no dia a dia a me cuidar muito mais. Não me lesiono desde que estou no Japão. No Inter, várias lesões me atrapalharam. Vim para o Japão e, em três anos, joguei a maioria dos jogos. No ano passado, joguei todos os jogos do time. E só tem a melhorar”.

Damião está no Japão desde 2019 e, antes disso, ajudou o Inter no árduo período da Série B chegando em 2017. Até o fim de 2018, concluiu a sua segunda passagem pelo clube entrando para o seleto rol de 10 maiores artilheiros da história colorada.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas