Grêmio

Grêmio não avança para negociação, e Róger Guedes pode “repetir” Giuliano em ida para o Corinthians

Atacante foi constantemente pedido pela torcida gremista, mas deve jogar em São Paulo

Gaúcho da cidade de Ibirubá, Róger Guedes se tornou nos últimos tempos um dos principais desejos da torcida do Grêmio, mas a realidade aponta para um estado mais ao sudeste do Brasil. É o Corinthians, que acaba de contratar Giuliano, que também está perto de fechar com o atacante de 24 anos.

A opção do Grêmio, neste caso, foi não avançar nas conversas nem mesmo apresentar proposta. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Gaúcha, a direção gremista não deu continuidade ao interesse no jogador que está em vias de deixar o Shandong Luneng, da China.

De acordo com a ESPN Brasil, o futuro de Róger tende a ser o Corinthians, com quem já tem inclusive salários acertados. Resta apenas a liberação do clube chinês, algo aguardado para esta semana.

“Agora, o que separa o atacante do Corinthians é a liberação do atual clube, bem como acontece com Renato Augusto, ainda vinculado ao Beijing Guoan. Assim que ambos ficarem livres no mercado, provavelmente serão anunciados horas depois pelo clube paulista”, diz matéria do site da emissora.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Róger Guedes surgiu com destaque no Criciúma e deu sequência no Palmeiras antes de se destacar no Atlético-MG até 2018, quando foi para a China. Além de Giuliano – já acertado – e Róger, o Corinthians também deseja Paulinho e Renato Augusto.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!