
O clima esquentou na sala de conferências do Maracanã logo depois da derrota do Grêmio por 5×0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, pela volta da semifinal da Libertadores. O perfil “Paparazzo Rubro-Negro” divulgou no Twitter a discussão com o assessor de imprensa gremista João Paulo Fontoura, o JP.
O breve desentendimento ocorreu no final da entrevista coletiva de Renato Portaluppi. Após a última resposta, JP agradece e explica que nem todos os repórteres presentes poderiam perguntar por conta do tempo limitado de entrevistas estipulado pela Conmebol.
A partir disso, “Paparazzo” demonstra certa irritação por não ter tido a oportunidade de perguntar.
Acompanhe o diálogo e o vídeo no final da matéria:
JP: “Eu sei que muita gente queria perguntar, mas a gente está cumprindo o regulamento da Conmebol e existe um tempo para a entrevista”.
P: “E aí escolhe 90% de repórteres gaúchos”.
JP: “Tu não ouviu o que eu falei?”.
P: “Eu ouvi o que você falou, mas você não passou o microfone para um monte de gente. E só escolheu os gaúchos”.
JP: “Assim como o Flamengo também. Você questionou alguma coisa do Flamengo?”.
P: “Não, eu quero saber por que as pessoas não têm direito. Os assessores do Flamengo passam pra todo mundo. Vocês têm que aprender com eles”.
JP: “Tá bom”.
Renato Gaúcho foge das perguntas da imprensa carioca e usa desculpa do tempo da #Conmebol. Só passaram o microfone para um repórter do Rio, Cícero Melo. Enquanto isso, a assessoria do #Flamengo atende todos nas coletivas. #CRF #TTPAPA pic.twitter.com/ANmOb4mErK
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) October 24, 2019