Nico López está deixando o Inter? Veja o que sabemos até agora

Publicidade

Um dos jogadores mais antigos no Inter do atual elenco está prestes a deixar o clube. Nico López, atleta colorado desde julho de 2016, tem proposta do Tigres, do México, e pode mudar de ares a partir de dezembro. O atacante não vive boa fase e inclusive foi retirado da equipe titular pelo novo técnico Zé Ricardo.

De acordo com o jornalista Rodri Vázquez, do Sport890, do Uruguai, país de origem de Nico, os mexicanos apresentaram uma proposta de US$ 10 milhões de dólares ao Inter. As cifras são do agrado da direção colorada, que vai aceitar a oferta. No México, o atleta terá quatro anos de vínculo.

Nico López tem 8 gols e 8 assistências em 45 partidas em 2019, mas passa longe de viver um bom momento. Em 19 jogos no Brasileirão, marcou apenas uma vez – contra o Botafogo, no Beira-Rio. Além disso, não balança as redes desde a final da Copa do Brasil diante do Athletico, que venceu por 2×1 no Beira-Rio.

Em setembro, garantiu que não pensava em sair e que ficaria por muito tempo ainda no Inter, cujo contrato vai até 2021.

Recentemente, Nico se tornou notícia por dois motivos extracampo: a abertura de uma barbearia chamada Nicolândia em Porto Alegre e a zoação em cima do Grêmio pela queda na semi da Libertadores diante do Flamengo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)