Imprensa

Léo Moura ainda vê o Grêmio como o “melhor futebol” do Brasil

Continua depois da propaganda

Para o experiente lateral-direito Leonardo Moura, que completou 41 anos nesta quarta-feira, a derrota de 5×0 para o Flamengo foi fruto de uma “noite ruim” do Grêmio. A partida não tira, em sua análise, o rótulo de “melhor futebol do Brasil” apontado para o tricolor gaúcho.

No dia do seu aniversário, Léo não esteve em campo e foi reserva do improvisado Paulo Miranda. Após o jogo, manteve a opinião tantas vezes dada pelo técnico Renato Portaluppi e defendeu o elenco.

“Todo mundo triste, chateado. Jogamos o melhor futebol do Brasil realmente. Já são três anos assim, mas há dias que as coisas não ocorrem como planejamos. Estamos de parabéns e há mais pela frente ainda”, destacou.

+ Identificado com o Inter, Vaguinha se emociona ao vivo ao ser “convocado” para a Copa

“Nós também estamos chateados por tudo isso. O torcedor não está acostumado com isso. Tem dias que as coisas são assim. Todos tristes pela eliminação, mas temos que levantar a cabeça”, acrescentou.

O experiente lateral volta a ser opção no próximo domingo, 16h, na Arena, diante do Botafogo.

+ Guerrinha critica jogador que vem sendo titular com Luís Castro: “É o Borré do Grêmio”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.