DestaquesGrêmioÚltimas

Reunião sobre Douglas Costa termina na Itália, e jornalista local já dá como certa a assinatura com o Grêmio até 2023

Meia-atacante está cada vez mais próximo de acertar o seu retorno oficial ao tricolor

Tudo indica que Douglas Costa será oficialmente jogador do Grêmio nas próximas horas. Pela manhã, uma reunião já finalizada entre staff do meia-atacante e Juventus não decretou oficialmente o desfecho, mas sinalizou com rescisão contratual, segundo informações da Rádio Guaíba. Livre do contrato com o clube italiano, o atleta ficará livre para voltar ao tricolor.

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, conforme publicação feita em seu Twitter, a negociação com o Grêmio já pode ser dada como certa. Douglas, na sua volta ao clube, terá contrato de dois anos e meio, ou seja, até o final de 2023.

“Negócio fechado e confirmado! Douglas Costa vai para o Grêmio. Ele vai assinar contrato até dezembro de 2023. Confirmado desde março passado!”, escreveu o comunicador.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Mais cedo, Douglas Costa publicou foto com a camisa tricolor no perfil no Instagram para os melhores amigos, mas vazou rapidamente.

Conforme lembrou o Globoesporte.com, “Douglas Costa não atua desde o dia 11 de fevereiro. No dia 15, o Bayern de Munique informou uma lesão no pé direito do atacante, e desde então o jogador está afastado das atividades. Tem feito tratamento e fisioterapia no período”.

Pela atual regra da janela de transferências deste momento, o Grêmio pode inscrevê-lo até o próximo dia 23.

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!