
Foi com um chute certeiro e de pé trocado que o jovem Léo Chú, cria da base do Grêmio, definiu o Gre-Nal 430 a favor do tricolor, na Arena, neste sábado, em vitória de 1×0 pela primeira fase do Gauchão. Mas, em que pese a plasticidade do lance, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, viu falha do goleiro Marcelo Lomba.
O comentarista da emissora na jornada do clássico entendeu que Lomba poderia ter se esticado mais ou, pelo menos, evitado ter ido na bola com o “braço curto”:
“Acho que cabe um comentário sobre o Marcelo Lomba. Ele foi com o braço curto na bola. Poderia ter feito mais no lance. Nesse Gre-Nal, o Lomba jogou muito com os pés e pouco com as mãos”, comentou Guerra.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Reveja o gol:
Lomba, aliás, esteve cotado para seguir fora do time durante a semana. Como o técnico Miguel Ángel Ramírez vem revezando os seus três arqueiros, havia uma expectativa de que Daniel pudesse ganhar a segunda partida consecutiva.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Embora a presença no Gre-Nal indique novamente a sua titularidade, Lomba também tem a concorrência de Danilo Fernandes, que foi o primeiro goleiro escalado por Ramírez e que ficou de fora do clássico ainda por dores lombares.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes