Grêmio

Grêmio admite preocupação com a “parte mental” dos jogadores na volta aos trabalhos

Desde a última sexta-feira, elenco gremista trabalha no CT Joaquim Grava, do Corinthians

Com foco nos trabalhos físicos em um primeiro momento neste período em São Paulo, o Grêmio divulgou entrevista com o preparador Mário Pereira e o auxiliar da área Gabriel Alves para falarem do retorno às atividades e de como receberam os jogadores nos últimos dias. Mário, por exemplo, admitiu uma preocupação com a “parte mental” dos atletas por conta de tudo que vem acontecendo nas enchentes no Rio Grande do Sul:

“Tivemos uma parada de 14 dias, mas quem conseguiu executar tarefas em casa ou no seu condomínio, nos possibilita retomar o trabalho sem estar no ponto zero. Agora temos que retomar o nível que estávamos antes. Outro problema é a parte mental deles e nossa também. Foram entes queridos e famílias sem ter onde ficar. Isso deixa o atleta nervoso. A gente tem que lidar com isso tudo e conversar bastante”, declarou.

O preparador físico gremista se disse “muito satisfeito” pela forma que os jogadores se reapresentaram e pelo nível de trabalho apresentado nos primeiros dias em São Paulo:

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

“Estou muito satisfeito. O pessoal vem dando uma resposta muito boa. Estamos fazendo uma mescla boa nos trabalhos. Elevando o nível de carga, que está sendo significativo para evoluirmos o trabalho”, ampliou o profissional.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Próximo jogo do Grêmio

O próximo duelo oficial do Grêmio na temporada é no dia 29, diante do The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. Para este confronto, o tricolor já escolheu jogar no Estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba-PR. Saiba aqui como está a atual situação da chave gremista na competição continental.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!