GrêmioImprensa

Comentarista da Rádio Gaúcha aprova tentativa do Grêmio por Gabigol: “Seria estrondoso”

Atacante ainda não acertou a sua renovação com o Flamengo e vem sendo reserva com Tite

Apesar de toda a dificuldade de uma complexa negociação, o Grêmio, na opinião do jornalista Leonardo Oliveira, acertaria em cheio se conseguisse a contratação do centroavante Gabigol, do Flamengo. O comentarista da Rádio Gaúcha, que participa do programa Sala de Redação, destacou que “seria entrondoso” para o tricolor se essa vinda se concretizasse.

“Seria estrondoso o fato de Gabigol desembarcar em Porto Alegre. Trata-se de um jogador para preencher o vácuo deixado por Suárez — sem comparar o aspecto técnico, mas, sim, a repercussão que provocaria junto ao torcedor. Gabigol tem força para mobilizar e aumentar  vendas de produtos e o quadro social, além de outras questões potenciais de marketing”, opinou Oliveira.

“Acredito que, sim, Gabigol gostaria de se mudar para Porto Alegre. Até porque ele chegaria numa condição de um super ídolo. Seria a grande estrela do Grêmio, e ele busca como poucos esse protagonismo. Por isso, o movimento do Grêmio é correto ao buscar, a partir do desejo do jogador, um movimento de pressão sobre o Flamengo. O ponto aqui é que essa pressão parece afetar pouco o clube carioca”, acrescentou o jornalista.

Técnico do Grêmio já treinou Gabigol

Nesta terça-feira, a informação que circulou é de que o técnico gremista Renato Portaluppi entrou em contato com Gabigol para tentar viabilizar a sua vinda. Atualmente, o jogador é reserva do Flamengo com o técnico Tite e tem contrato apenas até dezembro deste ano, sem renovação acertada até o momento.

Leia mais notícias:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!