
No dia que completou exatos 36 anos de vida, Taison recebeu uma mensagem de parabéns do perfil oficial do Inter e aproveitou para, aparentemente, desabafar em relação à saída do clube no começo de 2023. O jogador do PAOK, da Grécia, destacou que talvez estivesse junto com o colorado até hoje “se não tivesse brigado com quem não merecia” e “se tivesse sabedoria” para não agir de cabeça quente:
“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez eu estaria hoje junto à minha nação e ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, escreveu Taison, antes de ampliar:
“Mesmo de longe, estarei sempre na torcida pelas vitórias e os grandes títulos que virão. Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado”.
Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado
— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) January 17, 2024
Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado pela lembrança nesse dia tão especial pra mim. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida, pelas vitórias e os grandes títulos que virão.
Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) January 17, 2024
- Inter não terá três titulares no começo do Gauchão e jogará com público “completo” no dia 4
- Formado na base do Inter, lateral Iago acerta pré-contrato para defender outro clube brasileiro
A mensagem do Inter para Taison
Lembrando momentos marcantes de Taison no Beira-Rio, como os títulos da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Libertadores de 2010, o Inter, através da conta oficial no Twitter, escreveu este recado hoje para o jogador:
“Talismã no título da Sul-Americana, protagonista na invicta conquista do Gauchão de 2009 e fundamental no bicampeonato da Libertadores, Taison comemora 36 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário, colorado campeão!”, postou o clube.
Talismã no título da Sul-Americana, protagonista na invicta conquista do Gauchão de 2009 e fundamental no bicampeonato da Libertadores, Taison comemora 36 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário, colorado campeão! 🎉🇦🇹 pic.twitter.com/vMt4zT1aka
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 17, 2024