
Embora siga com dificuldades de anunciar um novo camisa 9 para a vaga deixada por Suárez, o Grêmio quer continuar sendo criterioso no mercado e não pretende se “atirar” em qualquer oportunidade que aparecer. Neste sentido, por exemplo, o clube segue descartando Deyverson, embora reconheça que o centroavante do Cuiabá é “um cara divertido, uma figura”.
Deyverson, nas últimas semanas, tem feito algumas postagens ao lado do zagueiro gremista Rodrigo Ely, que é seu amigo desde os tempos que atuaram no Alavés, da Espanha. Nas publicações, o centroavante sempre deixa no ar a chance de reeditar esta parceria.
“A rede social do Deyverson é uma rede bem irreverente. Um cara bem divertido, uma figura, o futebol brasileiro está carente dessa figura. É um personagem. Não conversamos com ele nenhuma vez e não cogitamos ele. Talvez pelas postagens ele tenha uma vontade de vir, mas não tem nada além disso”, declarou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva nesta segunda.
Proposta oficial por Arezo não agrada direção do Grêmio; veja números
Grêmio explica dificuldades
Nesta mesma entrevista, que foi dada logo depois da apresentação do goleiro Agustín Marchesín, Brum admitiu dificuldades em encontrar o camisa 9 ideal e confirmou que não há nenhum nome em negociação “avançada” com o clube para a função:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A gente continua trabalhando e monitorando o mercado pra todas as posições. Estamos buscando recursos também para contratar. Queremos trazer uma grande contratação para o lugar do Suárez, mas não temos nada de avançado”, declarou Brum na coletiva.
“Sobre o 9, é difícil achar um camisa 9 hoje no mercado. Não só pro Grêmio. Principalmente quando a gente tem a sombra de um Suárez e não queremos trazer qualquer um. Queremos trazer um grande centroavante. Fazer um movimento assertivo”, ampliou.
Se eleito, Caleffi quer promover grande transformação na base do Grêmio