Zé Roberto cita amigos no elenco do Grêmio, avalia erros do clube na temporada e torce por recuperação no Brasileiro

Ex-meia atuou no Grêmio entre 2012 e 2014 e se diz "sempre" na torcida por bons resultados do clube

Ex-meia gremista entre as temporadas de 2012 e 2014, Zé Roberto voltou a falar do Grêmio em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gre-Nal e disse estar na torcida pela recuperação do clube, que segue ameaçado de rebaixamento sendo apenas o 18° colocado no Brasileirão com 35 pontos, quatro a menos que o Juventude, que é o 16° colocado atualmente.

Zé, no bate-papo, revelou ter alguns amigos no elenco tricolor, como o também ex-palmeirense Thiago Santos e avaliou que as constantes trocas de treinadores do time em 2021 prejudicaram o desempenho em campo:

Amigos no elenco tricolor

“Tenho mais contato com o Thiago Santos, que jogou comigo no Palmeiras, mas falamos pouco por causa da rotina de jogos. Também sou amigo do Rafinha, Geromel. Estou sempre torcendo”

Equilíbrio do campeonato

“O time precisava de tempo para se adaptar, mas o Brasileirão não te dá esse tempo. Cada rodada é um jogo difícil. O campeonato está muito nivelado”

Maior dificuldade do Grêmio

“O time é muito bom. Tem jogadores experientes. A maior dificuldade foi a transição na era pós Renato, manter a mesma filosofia de jogo acabou não dando muito certo”

Erros gremistas em 2021

“No momento, acho que a maior dificuldade foram as trocas excessivas de treinadores. Jogadores importantes também saíram, e isso prejudicou muito o clube”

Experiência de ser treinado por Renato

“Foi um período curto, de poucos meses. Mas quando ele chegou, já identificou os líderes dentro do elenco, e isso o ajudou bastante”

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.