Publicidade

Zagueiro que perdeu pênalti na eliminação do Inter na Copinha se desculpa: “Vou dar a volta por cima”

Bastian errou a última cobrança e o Inter ficou de fora das quartas de final da Copa SP

Através de um erro de pênalti do zagueiro Bastian, o Inter caiu para o Ituano nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira e deu adeus ao sonho de conquistar mais um título do torneio de base. Pela forma como bateu, quase que de “pé parado” e sem tomar distância, o jovem foi muito criticado pela torcida colorada. Ciente disso, publicou um pedido de desculpas no seu Instagram:

“Hoje é o dia mais triste da minha vida profissional. Eu tenho muito orgulho de vestir esse manto enorme e gostaria de pedir desculpa à torcida colorada, que é maravilhosa. Tenho certeza que vou dar a volta por cima e dar muito orgulho aos torcedores desse clube maravilhoso. Deus sabe de todas as coisas. Se ele quis que fosse assim, eu levanto a cabeça porque somente ele sabe de todas as coisas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, escreveu Bastian.

Campanha do Inter

O Inter, curiosamente, se despediu invicto da Copinha e havia passado também nos pênaltis na fase anterior diante do SKA Brasil. Já o Ituano terá como rival nas quartas o América-MG, que deixou dois paulistas pelo caminho nas últimas fases: São Paulo e Bragantino.

O último título colorado na Copa São Paulo foi na temporada de 2020 diante do maior rival Grêmio. Daquele time, o nome que ganhou maior destaque foi Bruno Praxedes, que se tornou titular da equipe principal e no ano seguinte foi vendido ao Bragantino.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas