Publicidade

Zagueiro gaúcho da Roma revela ter o desejo de um dia jogar no Grêmio: “Sonho de criança”

Roger Ibañez é gaúcho da cidade de Canela e tem a vontade de atuar no Grêmio

Futuramente, o Grêmio já sabe para quem olhar se quiser trazer um novo jogador para a zaga. Aos 24 anos, atuando na Roma, da Itália, o zagueiro gaúcho Roger Ibañez, em bate-papo com o perfil “Esportes GZH”, admitiu ter o “sonho de criança” de um dia jogar no tricolor. Nascido em Canela-RS, ele ficou mais conhecido no futebol nacional atuando pelo Fluminense.

“Um sonho de criança mesmo? Jogar no Grêmio”, declarou Ibañez, que está valorizado no futebol italiano e também já chegou à Seleção Brasileira.

Do Fluminense, em 2019, Ibañez partiu em negociação para a Atalanta, também da Itália, onde pouco jogou e logo se transferiu para a Roma, hoje treinada por José Mourinho. Mesmo sendo gaúcho, ele não tem passagem pela dupla Gre-Nal nem nas categorias de base.

Grêmio se vê bem servido de zagueiros no momento

No momento, o Grêmio se vê bem servido no setor da zaga e não projeta a chegada de reforços para esta função, mesmo com a abertura da janela na semana que vem. Bruno Alves, Kannemann e Bruno Uvini são os que mais estão jogando, com os jovens Natã e Gustavo Martins de opções no banco de reservas.

Ainda há o experiente e ídolo da torcida, Pedro Geromel, que sofreu lesão no menisco do joelho em janeiro e ainda se recupera para fazer a sua primeira partida oficial em 2023.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas