Publicidade

Zagueiro do São Luiz leva camisa de Suárez e admite ter feito apelo no jogo: “Fez três, já está bom”

Em sua estreia com a camisa gremista, Luis Suárez marcou três vezes sobre o São Luiz

A presença de Luis Suárez pela primeira vez com a camisa do Grêmio foi um atrativo também para os jogadores do São Luiz. Bem de perto, os jogadores da equipe de Ijuí sentiram o brilho do uruguaio com um total de três gols na goleada de 4×1, na Arena. O placar dilatado gerou o tetracampeonato gremista na Recopa Gaúcha e também uma situação inusitada com um zagueiro da equipe do interior.

Após o jogo, Diego Rocha exibiu com orgulho a camisa de Suárez, que atendeu o seu pedido e entregou o uniforme com humildade. Depois, o defensor do São Luiz admitiu que, durante o jogo, pediu para o atacante “dar uma segurada”, pois já havia feito três:

“Falei para ele que já estava bom, já fez três gols, tem toda a temporada ainda para fazer mais. Mas é muito difícil marcar ele e o nosso campeonato não é contra o Grêmio”, resumiu.

Quem também ficou encantado com Suárez, da parte do São Luiz, foi o atacante Ederson. À reportagem do Zona Mista, assim como o meia gremista Pepê, o experiente jogador do time de Ijuí disse estar na torcida para que Suárez brilhe bastante na temporada. Já Pepê o chamou até de “gênio”:

“Estou realizando um sonho. Primeiro jogo já ganhar um título. Dar esperanças à torcida, porque estamos focados em um grande ano. Foi um bom primeiro passo. Ele é um gênio. Não tem palavras para falar do Suárez. É um sonho para nós jogar com ele”, comentou o meia gremista.

Suárez joga no sábado? Renato dá pistas

Após o “hat-trick” e título logo na estreia, Suárez ainda não tem presença confirmada no sábado, 16h30, na estreia do Gauchão, fora, contra o Caxias. O técnico gremista Renato Portaluppi, em coletiva, prometeu avaliar junto com a comissão técnica a condição física dos atletas a partir desta quinta:

“Não podia ter sido melhor a estreia de Suárez. O torcedor acredita muito nele e nós também. Veio para ajudar e mostrou hoje isso. Ele tem o carinho do grupo todo até pela humildade dele. Ele não quer regalias, ele que ser igual a todos. Nos primeiros 45 minutos, esteve muito bem. Sobre o final de semana, vamos reavaliar todos os jogadores. Tem alguns que sentem mais. A gente vai conversar com eles. Provavelmente vai ser uma equipe diferente por isso”, finalizou.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas