Zagueiro do Grêmio diz que “primeiro passo foi dado” e enaltece a força do elenco: “Esse grupo é f…”

Ruan Tressoldi foi mais uma vez titular da equipe gremista na ausência do argentino Walter Kannemann

Publicidade

Novamente titular do Grêmio por conta da ausência de Walter Kannemann, o jovem defensor Ruan Tressoldi aproveitou a vitória de virada de 2×1 em cima do Inter no Beira-Rio neste domingo, pela ida da final do Gauchão, para enaltecer a força que o grupo gremista segue demonstrando em campo.

LEIA MAIS – Já no clima? Perto do anúncio pelo Grêmio, Douglas Costa publica foto acompanhando o Gre-Nal

Em uma postagem realizada no Twitter, o jogador publicou quatro fotos suas durante a partida e fez elogios contundentes ao elenco tricolor:

Primeiro passo foi dado, foco na recuperação e em evoluir cada vez mais pra o próximo desafio, esse grupo é foda!!“, postou.

Veja o post:

Ruan, aliás, deve seguir no time nas próximas partidas, uma vez que Kannemann ainda não tem prazo definido para retornar. Após o jogo no Beira-Rio, o técnico gremista Tiago Nunes falou da situação do defensor:

“O Kannemann é uma das bandeiras desse clube. Mas não temos uma avaliação total ainda, ela é feita diariamente. Temos todo cuidado para que ele possa voltar e suportar toda a temporada”, declarou.

O Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 21h30, diante do Aragua, na Venezuela, pela Sul-Americana. Depois, faz a decisão do Gauchão na Arena às 16h de domingo com a vantagem do empate, mas sem a presença do saldo qualificado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)