
Um trabalho técnico e tático na chuvosa tarde desta quarta-feira em Porto Alegre serviu para o técnico Mano Menezes, no CT Parque Gigante, começar a dar forma no time titular do Inter que vai receber o líder Corinthians, sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O que já se sabe é que a zaga será “nova”, com Gabriel Mercado e Vitão entre os titulares.
Ambos ainda não jogaram juntos e estarão em campo por força das circunstâncias, já que Bruno Méndez pertence ao rival paulista e Rodrigo Moledo e Kaique Rocha se recuperam de lesão muscular. O lateral-esquerdo Moisés vem treinando também como zagueiro e será a opção no banco.
Do meio para frente, baseado no time que iniciou o treino, o volante Rodrigo Dourado está mantido e demonstra ter superado de vez a concorrência com Gabriel. Alan Patrick também treinou entre os titulares na vaga de Alexandre Alemão e o atacante deve ter Wanderson e David.
Assim, o provável time do Inter, que é o 9° colocado com 8 pontos, terá Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.
Confira alguns vídeos do treinamento do Inter nesta quarta-feira:
Circuito físico marca o início dos trabalhos. 💪🏽 #VamoInter pic.twitter.com/giVegsGpFE
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 11, 2022
De Pena ⚽️
Trabalho tático no gramado. Preparação intensificada para enfrentar o Corinthians. #VamoInter pic.twitter.com/26wwEi1aWd
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 11, 2022