WhatsApp: +5551985261953

Torcedores do Grêmio levantam campanha e se unem pedindo a saída de Romildo Bolzan; confira as reclamações

Presidente gremista vem sofrendo uma forte contestação através das redes sociais

Cumprindo a sua reta final de mandato no Grêmio, sendo o presidente do clube de forma ininterrupta desde janeiro de 2015, Romildo Bolzan novamente vem enfrentando uma forte pressão dos torcedores. Tanto é que, nas redes sociais, a campanha com a hashtag #ForaRomildo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante esta noite.

Neste momento, a principal reclamação da torcida é sobre a indefinição de Bolzan se vai ou não deixar o clube para concorrer ao Governo do RS, sendo ele o nome favorito do PDT. Segundo o site GZH, Romildo tem até o dia 5 de agosto para tomar a decisão e registrar a candidatura.

Pelo regulamento interno do Grêmio, não é possível a ocupação dos dois cargos de forma simultânea e Bolzan terá de se afastar do clube assim que registrar a candidatura. Assim, o vice-presidente do Conselho de Administração, Duda Kroeff, herdaria o cargo.

A outra reclamação da torcida é no âmbito esportivo e ainda se remete ao ano de 2021, que, com Bolzan, o Grêmio acabou sendo rebaixado pela terceira vez em sua história no Brasileirão. Veja um compilado de mensagens contra o presidente gremista:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: