Yuri Alberto revela ter “ídolo” dentro do elenco do Inter e diz estar gostando de Ramírez: “Eu e o grupo todo”

Jovem centroavante colorado completou 20 anos nesta semana e concedeu entrevista à emissora do clube

Publicidade

Aniversariante da semana, com direito à homenagem a Fernandão nas redes sociais, o centroavante Yuri Alberto – agora com 20 anos de idade – concedeu entrevista à TV Inter e se mostrou bastante satisfeito com o início de trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez, que fará a estreia na casamata neste domingo, 20h, fora, contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão.

Na entrevista, o jovem atacante ainda admitiu ser fã de Paolo Guerrero, com quem poderá fazer dupla de ataque a partir de agora – confira as principais aspas:

Início de temporada de 2021

“Está sendo muito bom este início. Pedi o retorno antes para poder me preparar melhor para quando o professor chegasse. No meu primeiro jogo marquei o meu primeiro gol em Gauchão, e fiquei muito feliz. Já são dois gols em dois jogos. Passa confiança e é importante pra mim”

Trabalho de Miguel Ángel Ramírez

“Eu tenho gostado muito e o grupo também tem gostado muito da nova comissão técnica. Eles têm nos ajudado bastante. Foram poucos dias até o primeiro jogo e muita informação. Mas agora, para esse segundo, acho que a gente vai bem melhor”

O ÍDOLO PAOLO GUERRERO

“Vai ser uma competição muito boa. São grandes jogadores. Tem o Paolo, que pra mim é um ídolo e vai ser uma honra jogar com ele. Não tive essa oportunidade. No jogo que eu fiz a estreia, ele se machucou. A gente brinca bastante nos treinos. Vai ser importante pra gente essa competição”

GRUPO ACOLHEDOR

“No Inter, os jogadores mais velhos acolhem nós que somos mais novos. E passam muita confiança. Durante o treino, por exemplo, a gente sempre se sente bem à vontade”