fbpx

Yuri Alberto revela incentivo de Aguirre durante a semana e minimiza interesse da Europa: “Estou feliz no Inter”

Jovem centroavante diz que quer continuar mais tempo no Inter e deixa de lado as sondagens de fora

As conversas reservas com o técnico Diego Aguirre foram fundamentais para Yuri Alberto espantar a “zica” e voltar a marcar gols pelo Inter. Foram logo três de uma vez só, que se tornaram fundamentais para a surpreendente e merecida goleada de 4×0 diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – “As ideias de Aguirre se encaixam mais com o nosso time que as de Ramírez”, avalia Yuri Alberto

Em entrevista dada à Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira, o jovem centroavante colorado disse ter até se emocionado com a forma como Aguirre ajudou em conversas na semana:

“Estava precisando muito de um gol, estava falando nisso durante a toda semana. Uma noite muito especial, veio mais do que um, em lugar como o Maracanã. Eu só tenho a agradecer a ele (Diego Aguirre). Fiquei muito emocionado pelo que ele tinha dito para mim. Durante a semana, ele dizia: “Você merece muito fazer um gol. Para de pensar de fazer gol que vai dar tudo certo””, revelou Yuri, antes de acrescentar:

“A gente estava passando por um momento difícil, sem vencer. Eu tinha oportunidade de fazer o gol, mas não saia. Consegui tirar essa “zica”. Foi um grande passo essa vitória, para nos passar confiança, uma virada de chave. Almejamos a classificação na Libertadores, cada três pontos é muito importante”.

Yuri Alberto
Yuri Alberto brilhou na goleada colorada no Maracanã – Foto: Ricardo Duarte/Inter

As boas atuações fazem Yuri Alberto virar alvo constante do futebol europeu. Segundo o Inter, que tem contrato com ele até 2025, não há nada oficial na mesa neste momento.

“Estou focado no Inter, prefiro deixar as coisas com meu pai, meus empresários. Estou muito feliz aqui, e quero viver mais coisas maravilhosas aqui. Um clube que me deu oportunidade. Eu fico feliz com o reconhecimento, quero um dia jogar na Europa. Se tiver que acontecer, vai acontecer, mas estou muito feliz no Inter”, concluiu o jogador colorado.

Com Yuri Alberto à disposição, o Inter tem a semana inteira livre para treinamentos até o compromisso contra o Fluminense, no domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O time gaúcho é o 11° colocado com 18 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas