fbpx

Yuri Alberto participa de gol em estreia pelo Corinthians, ganha elogios e vibra com nova fase: “Muito feliz”

Jovem centroavante foi titular do time do Corinthians na vitória diante do Coritiba

Após a reabertura da janela nesta semana, os reforços dos clubes brasileiros estão, enfim, podendo voltar a atuar e este é o caso do ex-colorado Yuri Alberto, que foi titular do Corinthians na vitória de 3×1 diante do Coritiba, em São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Ele não marcou gol, mas participou diretamente do primeiro gol marcado por Róger Guedes ao roubar a bola e cruzar:

“Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, já vou estar atuando normalmente. Infelizmente o gol não saiu, tentei de todas as formas, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo”, comentou o ex-colorado pós-jogo.

“Mostrou uma excelente capacidade física e, mesmo não tendo muito tempo com a equipe, mostrou um bom relacionamento com nossos meias e pontas. Acho que fez uma boa estreia”, elogiou Filipe Almeida, auxiliar do suspenso técnico Vítor Pereira.

Artilheiro do Inter entre as temporadas de 2020 e 2021, Yuri Alberto foi vendido por cerca de 25 milhões de euros em janeiro para o Zenit, da Rússia, de onde saiu recentemente emprestado por um ano ao Corinthians. O Inter tentou repatriá-lo, mas perdeu a concorrência para os paulistas.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas