Após a reabertura da janela nesta semana, os reforços dos clubes brasileiros estão, enfim, podendo voltar a atuar e este é o caso do ex-colorado Yuri Alberto, que foi titular do Corinthians na vitória de 3×1 diante do Coritiba, em São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Ele não marcou gol, mas participou diretamente do primeiro gol marcado por Róger Guedes ao roubar a bola e cruzar:
“Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, já vou estar atuando normalmente. Infelizmente o gol não saiu, tentei de todas as formas, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo”, comentou o ex-colorado pós-jogo.
Roger Guedes ia ser travado.
Ele tem calma e tranquilidade de virar o pé e dar a chapada.
Qualidade.https://t.co/k7D8Jac36I
— Vessoni (@Vessoni) July 21, 2022
“Mostrou uma excelente capacidade física e, mesmo não tendo muito tempo com a equipe, mostrou um bom relacionamento com nossos meias e pontas. Acho que fez uma boa estreia”, elogiou Filipe Almeida, auxiliar do suspenso técnico Vítor Pereira.
Artilheiro do Inter entre as temporadas de 2020 e 2021, Yuri Alberto foi vendido por cerca de 25 milhões de euros em janeiro para o Zenit, da Rússia, de onde saiu recentemente emprestado por um ano ao Corinthians. O Inter tentou repatriá-lo, mas perdeu a concorrência para os paulistas.
VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Heitor confirma que fez a despedida pelo Inter no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação