Yuri Alberto entra no radar do Barcelona, e rádio informa que atacante foi oferecido por R$ 80 milhões

Jovem atacante de 20 anos de idade possui atualmente contrato até junho de 2025 com o Inter

Publicidade

Um dos principais “ativos” do elenco do Inter, o jovem atacante Yuri Alberto, de apenas 20 anos de idade, entrou na mira do Barcelona como um dos potenciais reforços do clube espanhol para a próxima janela de transferências. Segundo informações da Rádio SER Catalunya, o jogador foi oferecido por 13 milhões de euros – algo como R$ 80 milhões.

LEIA MAIS – Futuro de Patrick, Peglow de saída e dificuldades para contratar: Bracks atualiza situações de mercado do Inter

De acordo com o Globoesporte.com, o goleador colorado está numa lista do Barcelona de possíveis reforços, e a janela espanhola para registro de novos jogadores reabre a partir do dia 1° de julho – recentemente, o clube catalão anunciou a chegada do argentino Sergio Agüero.

Inicialmente, a situação envolvendo Yuri Alberto nesses valores não teria empolgado a direção espanhola. Mas, caso chegue uma proposta com estas cifras, o Inter dificilmente conseguiria segurar ou “barganhar” o valor.

Contratado junto ao Santos na temporada passada, Yuri Alberto tem contrato até 30 de junho de 2025 com o Inter, já tendo feito sete gols em 19 jogos nesta temporada. No total, soma 48 partidas e 18 bolas na rede.

Neste momento, ele está concentrado em Salvador e deverá ser titular do Inter contra o Vitória, às 19h, na ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)