
A “lei do ex” chegou com força na noite deste sábado na Neo Química Arena na vitória do Corinthians por 4×2 sobre o Inter, com o time paulista contando com o centroavante Yuri Alberto como o seu grande nome. Em noite inspirada, o ex-jogador colorado marcou três gols contra o antigo clube e celebrou bastante o seu hat-trick pós-jogo.
“Muito feliz, cara. Desde 2022 sem fazer um hat-trick e eu gosto muito disso. Atingir marcas com essa idade é Deus me honrando. Agradecer aos torcedores. Essa vitória vai ser muito importante para o restante do campeonato. A gente está muito bem. O professor Dorival tem muita ideia para passar para nós ainda. Queremos estar próximos de grandes títulos”, disse Yuri, depois da vitória pelo Brasileirão.
- Galvão Bueno “demora” a narrar gol do Inter e surpreende torcedores na web
- Após sair da TV Bandeirantes, jornalista se assume como torcedor do Inter: “Fiquei bonito”
O jogo entre Corinthians 4×2 Inter teve transmissão exclusiva do Amazon Prime e narração de Galvão Bueno, que ganhou um recado especial do artilheiro da noite:
“É uma honra ser narrado pelo Galvão. Feliz ter ele de volta. Vou mostrar para os meus filhos o Galvão narrando os meus gols. Muito feliz. Hoje a decisão do pênalti era do Memphis, mas ele me deixou bater. Fiquei alguns jogos sem fazer, mas voltei”, finalizou Yuri Alberto.

Inter irritado com a arbitragem
O Inter, por sua vez, deixou o gramado irritado com a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli especialmente por dois lances: um pênalti não dado em Wesley e a expulsão de Bruno Henrique. O zagueiro colorado Vitão, por exemplo, chegou a largar palavrões em entrevista – reveja aqui.
Frustrado pela derrota no Brasileirão, o Inter pensará agora na Libertadores no seu jogo decisivo diante do Atlético Nacional, da Colômbia, na quinta-feira, às 21h30. O duelo vai acontecer na casa do adversário.