Publicidade

Goleiro do Ypiranga afirma que duelo com Suárez ficará marcado na carreira: “Na dele não tanto”

Caíque, que se profissionalizou no Vitória, pegou um pênalti cobrado pelo atacante uruguaio

Após defender um pênalti cobrado por Suárez e ajudar o Ypiranga a vencer o Grêmio de virada por 2×1, o goleiro Caíque conversou com o site GZH e falou a respeito de vários temas envolvendo o duelo da semi do Gauchão. Ele confirmou que a defesa no chute do uruguaio ficará “marcado na carreira” e projetou a postura que o time de Erechim deve ter no sábado, 16h30, na Arena, na partida da volta.

Postura do Ypiranga na partida de volta

“Temos um conceito. Independentemente de quem vamos enfrentar. Temos uma vantagem, mas vamos entrar em campo para brigarmos pela vitória. Se em algum momento virmos que não será possível, tentaremos defender essa vantagem. Nosso pensamento é tentar vencer. Vamos encontrar um estádio cheio, mas temos jogadores que já passaram por isso. Não abrir mão do nosso conceito e brigar pela classificação”

Duelo com Suárez

“É até difícil falar do Suárez. Renomado no futebol mundial. Um cara que jogou Copa do Mundo, com grandes craques como Messi e Neymar. E você se vê jogando contra alguém como ele, defender um pênalti contra um atacante como ele. Fica marcado na minha carreira. Na dele não tanto, já enfrentou grandes goleiros”

Atacante Suárez errou pênalti neste domingo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Reação do filho pequeno com a defesa

“Ele tem quatro anos e entende bastante. Pediu pra ver o vídeo novamente do pênalti e depois pra ver no instagram se o Suárez era realmente amigo do Messi. Fui mostrando pra ele. Ficou muito feliz. É um menino muito esperto. Minha esposa brincou que ele chegou a chorar e a perguntar se nós não venceríamos quando levamos o gol. Mas aí veio o pênalti e saiu comemorando com o nosso torcedor. Vamos manter a humildade. Temos mais 90 minutos para conquistamos a classificação”

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024