Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Willian Arão não se preocupa com fama de “copeiro” do Grêmio

A tranquilidade deu o tom da entrevista concedida pelo volante do Flamengo, Willian Arão, na véspera do esperado duelo de ida da semifinal da Libertadores diante do Grêmio. Ele lembrou que o time rubro-negro também é experiente e minimizou o fato de o rival ter muitos jogadores campeões da América em 2017.

Além disso, o time gaúcho ostenta o rótulo de time brasileiro com mais vitórias e mais participações na Libertadores. Nada disso parece preocupar Arão.

“Aqui a gente tem jogadores campeões de Champions League, da própria Libertadores. Acho que não vai ser isso que vai fazer a diferença. Nossa equipe é centrada, tem jogadores experientes”, avaliou.

Em outro trecho da entrevista, o jogador disse que não trocaria nenhum companheiro por algum atleta gremista:

“Quem tem de responder é o “Mister”. Não trocaria ninguém do nosso time por alguém de lá. Respeito todo mundo, todos de lá tem suas características e habilidades. Eu, Willian, escolho o time do Flamengo. Não sei se vocês procuram alguma polêmica, mas escolho os jogadores daqui. Obviamente, respeitando todos os atletas do Grêmio”, finalizou.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade