“Imagina se acertasse”: Wesley tirou onda com goleiro do Inter após marcar golaço

Atacante vem vivendo grande fase e mostrou isso diante do Corinthians no Orlando Scarpelli

Foi com um belíssimo gol de Wesley, de perna esquerda e de fora da área, que o Inter reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão e bateu o Corinthians por 1×0, no Orlando Scarpelli, na quarta-feira. O atacante, que vem vivendo uma excelente fase desde a chegada ao clube gaúcho, foi o jogador mais celebrado pelos companheiros na saída de campo.

Em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube, Wesley ainda aparece tirando onda com o goleiro reserva do Inter, Anthoni, que vem sendo o suplente de Fabrício na ausência do convocado Rochet. “Ei, ele está falando que eu errei o chute. Imagina se eu acertasse?”, brincou o artilheiro da noite.

Veja também:
1 De 6.126

O vídeo de bastidores ainda mostra a chegada dos atletas ao estádio, o ritual pré-jogo, trechos do aquecimento e a comemoração após o apito final. Agora, o Inter se prepara visando o Gre-Nal, neste sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Wesley celebrou “mudança de ares”

Logo após o triunfo diante do Corinthians, Wesley conversou com a imprensa gaúcha e admitiu que a “mudança de ares”, deixando o Cruzeiro rumo ao Inter, fez muito bem para a sua carreira:

“A mudança de ares foi muito importante para mim. Não tive um ano muito bom no Cruzeiro, mas virei a página rapidamente para ajudar o Inter. A gente precisa mais disso, de chutar a gol. Algumas vezes valorizamos demais a jogada. O Coudet pegou no pé durante a semana para definirmos mais as jogadas. Então, hoje vai na conta dele”, disse.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas