Wesley? Fernando escolhe outro jogador do Inter para destacar após a vitória sobre o Corinthians

Colorado fez o seu papel no Brasileirão e venceu o Corinthians por 1x0

Apesar da vitória ter sido construída com um golaço de Wesley de fora da área, o volante Fernando escolheu outro jogador do Inter para destacar no jogo contra o Corinthians. Em entrevista concedida logo depois da partida pelo Brasileirão, que foi realizada no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o experiente jogador fez questão de citar o zagueiro Igor Gomes, que foi titular na vaga do suspenso Vitão.

“Realmente, entramos muito bem no jogo. Não gosto de destacar ninguém individualmente, mas hoje falo do Igor Gomes, que não vinha jogando muito, mas está crescendo bastante e foi muito bem. O Corinthians é um adversário difícil, mas essa vitória nos dá ânimo para enfrentar o Grêmio. Contra o Vitória, cometemos erros. Mas é passado e agora é focar no sábado”, afirmou Fernando.

Veja também:
1 De 6.113

Normalmente, quem ocupa o lado direito da defesa do Inter é Vitão, que deve voltar automaticamente para o Gre-Nal de sábado, a partir das 17h30, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A linha defensiva colorada contra o Corinthians ainda teve Robert Renan improvisado na lateral-esquerda.

Declarações de jogadores do Inter após a vitória

Robert Renan:Eu não queria enfrentar o Corinthians. Mas como tem que enfrentar, graças a Deus eu pude sair vitorioso. Mas eu tenho um respeito grande pelo Corinthians, é o clube onde eu me tornei profissional. E espero não enfrentar mais o Corinthians, se Deus quiser. Com todo respeito ao Internacional, eu tenho esse sonho, sim (de voltar ao Corinthians um dia). É um clube que eu amo muito, com todo respeito ao Internacional

Wesley:A mudança de ares foi muito importante para mim. Não tive um ano muito bom no Cruzeiro, mas virei a página rapidamente para ajudar o Inter. A gente precisa mais disso, de chutar a gol. Algumas vezes valorizamos demais a jogada. O Coudet pegou no pé durante a semana para definirmos mais as jogadas. Então, hoje vai na conta dele”

Wanderson:A gente sabe que o jogo contra o Vitória foi muito abaixo do que esperávamos. Mas, com o apoio da nossa torcida, mesmo que aqui não seja o Beira-Rio, temos um jogador a mais em campo. Hoje tivemos isso e saímos com a vitória

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas