Em fase iluminada com a camisa do Inter, Wesley marcou o seu 12° gol na temporada de 2024 neste domingo – o 10° no Brasileirão – durante a vitória de 4×1 para cima da equipe do Bragantino, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogador, depois de balançar as redes de cabeça após escanteio, ainda fez questão de homenagear e dar forças para um colega.
Atrás da goleira, Wesley procurou as câmeras para dedicar o gol para Joel Alencar, pai do volante Thiago Maia, que teve um AVC nos últimos dias. Por conta disso, Maia – que respondeu o atacante na web – foi liberado pelo clube e viajou até Roraima, local onde mora a família.
O gol de Wesley com a camisa do Inter foi especial. Além de dedicar a bucha para sua filha, Maria, o goleador também homenageou Joel Alencar, pai do nosso @tmaia29.
Melhoras, Seu Joel! Estamos com vocês! ❤️ pic.twitter.com/rwGgjPlHbF
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 24, 2024
Wesley acredita no título
Na saída de campo, em entrevista concedida à reportagem da RBSTV, Wesley celebrou a fase do time e mostrou acreditar ainda na conquista do título. O colorado, que visita o Flamengo no próximo domingo às 16h, está em 3° com 65 pontos, cinco pts atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo.
“É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Ficamos um tempo fora, mas o trabalho devolve. Uma hora a recompensa vem. É valorizar o trabalho da equipe. Estamos sendo recompensandos com as vitórias. Agora vamos descansar, dormir e continuar sonhando. Sonhar não paga nada. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Se tropeçarem, vamos chegar lá. Sonhando até o final”, afirmou o jogador.