Wesley Costa escreve texto e pede desculpas aos torcedores do Grêmio por erro: “Vou trabalhar muito”

Jovem lateral-esquerdo falhou no gol de Luciano na partida contra o São Paulo

Publicidade

Titular do Grêmio na derrota de 3×0 para o São Paulo fora de casa no último sábado, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Wesley Costa se manifestou na web após ter a sua estreia no profissional. Ele agradeceu pela oportunidade e pediu desculpas pelo erro cometido no fim do jogo, quando perdeu uma bola simples que gerou o gol de Luciano.

“No último sábado tive a oportunidade de estrear pelo profissional do @gremio e quero agradecer a todos que estiveram e estão comigo nesse meu sonho. Quero também pedir desculpas ao torcedor gremista pelo meu erro no fim do jogo, sei do tamanho da responsabilidade que é jogar no Grêmio e agradeço muito pelo carinho de todos comigo. Vou trabalhar muito para que isso não se repita e que consiga trazer muitas alegria para a torcida tricolor!”, postou o jovem.

 

Veja também:
1 De 6.008

Em coletiva no final da mesma partida, o técnico Renato Portaluppi absolveu Wesley e defendeu o jovem apesar do erro no gol:

“Não que eu quisesse nesse momento, mas era ele (Wesley) que tinha, porque é a nossa terceira opção na posição. Eu até poderia improvisar o Fabio, mas ele saiu com tendinite do jogo anterior e não estava 100%, infelizmente. O Wesley não foi mal não, infelizmente teve a falha no final, faz parte da idade”, disse Renato.

Grêmio volta a ter Reinaldo

Wesley Costa foi titular na última partida por conta da suspensão de Reinaldo e da situação de Cuiabano, ainda não liberado pelo DM pela lesão muscular sofrida recentemente. Novamente com o seu lateral-esquerdo titular, o Grêmio, que é o 6° do Brasileirão com 44 pontos, recebe o Flamengo de Tite nesta quarta-feira às 21h30

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas