“Eu sei de dentro do Grêmio”: o jornalista que cravou nesta terça que Renato não vai ficar no clube

Direção estaria insatisfeita com os rumos do trabalho de Renato Portaluppi

Publicidade

Durante a manhã desta terça-feira na programação da Rádio Gre-Nal, o jornalista e apresentador Flávio Dal Pizzol cravou com todas as letras: não há chance de Renato Portaluppi seguir como treinador do Grêmio em 2024. De acordo com ele, a direção está insatisfeita com o momento do time e pensa na troca para a temporada que vem.

“É zero. O Renato está fora. Ele será desligado após o Brasileirão. Vai acontecer. Eu sei de dentro do Grêmio. Por que não mandam embora agora? A leitura é que se mandassem agora, desmontariam o vestiário. Torcedor gremista: a chance de Renato permanecer é zero. Não há mais tolerância com o trabalho dele”, cravou o comunicador.

Veja também:
1 De 5.997

A direção do Grêmio, até o momento, evita tomar alguma medida precipitada e garante não ter pensado em nenhum outro profissional para a substituição eventual de Renato:

“O Renato é o nosso treinador. Não cogitamos a saída dele ou analisamos outro nome. Ele é o treinador desde o começo do projeto do presidente Guerra. Sobre renovação, conversamos já. E pela boa relação, tomamos a decisão de conversar novamente após essas rodadas decisivas”, afirmou o vice de futebol Antônio Brum, depois da derrota para o São Paulo.

Grêmio em campo

Em clima de incerteza para a temporada que vem, o Grêmio, com Renato, volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Flamengo, que vem de duas vitórias com o técnico Tite. O tricolor gaúcho é o 6° colocado do Brasileirão com 44 pontos e tem quatro jogos de jejum.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas