A tarde desta terça-feira foi de apresentações no Inter e uma delas envolveu o atacante Wesley, contratado recentemente em definitivo junto ao Cruzeiro – antes, ganhou mais notoriedade no Brasil jogando no Palmeiras. Em sua primeira coletiva pelo colorado, o jogador admitiu que o contato do técnico Eduardo Coudet foi decisivo para o acerto:
Contato de Coudet
“Tendo um contato do treinador de uma equipe como o Inter, qualquer atleta balançaria. Tive uma ligação. Ele deixou bem claro a vontade contar comigo. Não pensei duas vezes. Quis muito estar aqui. Foi uma conversa sobre ele querer contar comigo. Sobre como ele deseja me utilizar, não tivemos esse papo ainda”
- Coudet responde se conta com Rochet no Gre-Nal e cita objetivo para o clássico: “Ser protagonista”
- Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”
Parte física e Gre-Nal
“Cheguei na quinta-feira (da semana passada). No meu primeiro contato, ele (Coudet) me perguntou como estava. Ele gosta de um time correndo. Essa semana deu para ver o trabalho do professor. Vamos trabalhar para ver o que o treinador acha. Se precisar, é guerra. De fora a gente vê como é o Gre-Nal para a cidade. Chego preparado. Já joguei vários clássicos. Se precisar de mim, estarei apto”
Brasileirão pelo Inter
“Posso ajudar. Fui campeão brasileiro em 2022. Conheço o campeonato, que é difícil. É um dos mais difíceis. Chego com uma obssessão maior do que a direito. O Inter tem que entrar sempre para ganhar. Temos de começar o ano bem com o Gauchão”
O que esperar de Wesley
“Podem esperar um Wesley que vai se dedicar ao máximo para alcançar a melhor forma possível. Estou num time e num clube organizado e isso também ajuda na adaptação”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Enner Valencia marca, vê “grande partida” do Inter e responde se tem favorito no Gre-Nal
- Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”