Autor do gol, Wesley brinca com goleiro do Palmeiras e recebe recado de Abel Ferreira

Atacante colorado vem brilhando bastante neste princípio de Brasileirão

Publicidade

A “lei do ex” voltou a ser posta em prática nesta quarta-feira na vitória do Inter fora de casa, sobre o Palmeiras, com gol do atacante Wesley. Novo titular colorado, ele aproveitou uma excelente assistência de Rafael Borré ainda no primeiro tempo na Arena Barueri e bateu cruzado, sem chances para Weverton, garantindo o 100% de aproveitamento do time gaúcho em duas rodadas do Brasileirão.

Wesley, que é cria do Palmeiras, brincou com o próprio Weverton enquanto dava entrevista na zona mista do estádio. Depois, ainda recebeu um recado ao pé do ouvido do técnico palmeirense Abel Ferreira: “Só lembra de jogar contra mim”.

Veja também:
1 De 5.923

Wesley, que já havia marcado na estreia contra o Bahia, valorizou a vitória desta quarta-feira por se tratar de um confronto contra um “candidato direto” ao título. O Palmeiras, vale lembrar, é o atual bicampeão nacional e também vem de um novo título no Paulistão.

“Sempre bom e importante estar marcando. Principalmente contra uma equipe grande. A gente sabe que o Palmeiras é um candidato direto ao título. E essa vitória é muito importante para a sequência do campeonato. Jogo a jogo queremos mostrar a força do nosso grupo”, declarou o atacante à TV Inter.

Wesley mantido como titular?

A tendência é que o técnico Eduardo Coudet mantenha Wesley ao lado de Rafael Borré para a próxima partida do Inter no Brasileirão. Embalado pelas duas vitórias seguidas e pelo 2° lugar na tabela, o time volta a jogar neste domingo, 16h, fora, contra o Athletico.

LEIA MAIS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas