Presidente do Inter se manifesta após concretizar a contratação de Borré: “Vai jogar em um elenco forte”

Presencialmente na Alemanha, Alessandro Barcellos concretizou a vinda do colombiano

Publicidade

A ida do presidente colorado Alessandro Barcellos à Alemanha nos últimos dias surtiu efeito e o Inter, enfim, anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do atacante colombiano Rafael Borré. Nas redes sociais, o mandatário se manifestou sobre a contratação e prometeu que o jogador de 28 anos encontrará um elenco forte, com vontade de vencer.

“Seja bem-vindo, Rafael Borré e toda sua família. Você será muito bem recebido em nossa Porto Alegre. Você vai jogar com um elenco muito forte, com gana de vencer e que, junto contigo, vai construir grandes feitos no Internacional. E vais conhecer a melhor parte do nosso clube: a nossa apaixonada torcida, que vai estar junto com o time para fazermos, todos juntos, o grande Inter que queremos e merecemos”, publicou Barcellos.

No momento, o Inter ainda segue tentando a liberação antecipada de Borré junto ao Werder Bremen, que o mantém por empréstimo até o meio do ano junto ao Frankfurt, também da Alemanha. Na pior das hipóteses, o novo reforço colorado chega ao Beira-Rio até o dia 10 de julho.

“Olá, torcida colorada! Estou muito feliz de usar essa camiseta. Desejo um grande ano para todos. E espero que estejam muito bem”, disse o jogador de 28 anos em recado no Twitter do Inter.

Ex-River Plate, por quem foi campeão da Libertadores de 2018, Borré é o 5° reforço oficial do Inter para 2024. Antes, chegaram o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o centroavante Lucas Alario. O clube também tem negociações avançadas com o volante Thiago Maia, do Flamengo.

Detalhes da carreira do novo reforço do Inter

Nome: Rafael Santos Borré
Data de nascimento: 15/09/1995 (28 anos)
Local de nascimento: Barranquilla (Colômbia)
Altura: 1,74m

Carreira:
2013 l Deportivo Cali (Colômbia)
2017 l Atlético de Madrid (Espanha)
2017 l Villareal (Espanha)
2018 l River Plate (Argentina)
2021 l Eintracht Frankfurt (Alemanha)
2023 l Werder Bremen (Alemanha)
2024 l Internacional

Conquistas:
2013 l Supercopa da Colômbia
2015 l Liga da Colômbia
2016 l Copa da Argentina
2017 l Supercopa Argentina
2018 l Copa da Argentina
2018 l Conmebol Libertadores da América
2019 l Recopa Sul-Americana
2019 l Supercopa Argentina
2021 l Liga Europa

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)