Wendell promete voltar ao Grêmio após “cobrança” de Douglas Costa em postagem: “Chega nunca?”

Lateral-esquerdo de 27 anos de idade cumpre mais uma temporada de contrato com o Leverkusen

Publicidade

Defensor do Bayer Leverkusen, da Alemanha, já há várias temporadas, o lateral-esquerdo Wendell, de 27 anos de idade, voltou a agitar a torcida gremista ao dar uma resposta nesta segunda-feira ao meia-atacante Douglas Costa, que o incentivou para logo retornar ao time tricolor.

No Instagram, o atual camisa 10 gremista foi bem direto na pergunta a Wendell: “Chega nunca?”. E esta foi a resposta dada pelo lateral:

“Irmão, tenho que ir para ter a honra de jogar com você, fenômeno”.

Wendell, em live recente com o jornalista Cesar Fabris, falou com enorme carinho do Grêmio, clube pelo qual foi titular em 2014:

“Eu estou achando que o nosso Grêmio vai ser campeão esse ano. Campeão brasileiro. Eu acredito que esse ano vai. Se não empatar tanto como foi na última temporada, vamos chegar ao título. Está muito bom. Ganhamos dos vermelhos de novo”, disse, antes de relembrar a sua passagem:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, finalizou.

Atualmente, Wendell cumpre mais uma temporada de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, ficando livre a partir de junho de 2022.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)