O maior jejum de gols de Wanderson desde a sua chegada ao Inter, em 2022, terminou neste sábado. Ao receber de Alan Patrick no segundo tempo da estreia no Brasileirão contra o Fortaleza, ele foi para cima da marcação e atirou em curva nas redes do arqueiro Fernando Miguel, esperando uma espera que já durava 12 jogos – no fim, o jogo terminou em 1×1 na Arena Castelão.
Wanderson, aliás, foi um dos jogadores do Inter que saiu com dores musculares e gerou preocupação para a sequência da temporada. Mas ele mesmo fez questão de se escalar para a partida contra o Metropolitanos, terça-feira, 19h, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
“(O torcedor) Pode ficar tranquilo, foi só uma cãimbra, no jogo passado foram 107 minutos que disputamos, viemos de desgaste grande do jogo passado. Só uma cãimbra, algo pequeno, não tem nenhum tipo de lesão”, comentou o atacante do Inter, antes de ampliar:
“A gente sabia que jogar aqui contra o Fortaleza não é fácil, de muitos anos que a gente tem dificuldades no campo deles. Viemos com a mentalidade de ganhar, começamos muito bem, mas temos que sair de cabeça erguida para levar para a Libertadores”.
Pelo Brasileirão, o Inter volta a jogar no próximo domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no horário das 11h. A tendência é que o adversário já tenha o técnico Jorge Sampaoli na casamata nesta partida.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Jogadores emocionaram Jean Dias na recepção ao clube: “Sua história nos inspira”
- Preparo físico é problema? A resposta da direção depois da vitória sobre o CSA