fbpx

Wanderson diz que foi fácil tomar a decisão de jogar no Inter e se apresenta: “Sou rápido, gosto do drible e do um contra um”

Confira as primeiras palavras do atacante de 27 anos como novo jogador do Inter

Depois de tanto vasculhar o mercado em busca de um ponta direita, o Inter enfim encontrou tal peça em Wanderson, de 27 anos, que chega contratado junto ao Krasnodar, da Rússia. O jogador já foi anunciado oficialmente e deu entrevista aos canais oficiais do clube dizendo ter sido “fácil” tomar a decisão de atuar no Beira-Rio – será a sua primeira experiência em time brasileiro.

“Estou muito feliz de estar aqui. Uma vez que o Inter me apresentou o projeto foi fácil tomar a decisão de vir para cá. Muito feliz de fazer parte deste clube que tem muita história. Para mim é um sonho que está se realizando hoje. Sempre tive vontade de jogar no Brasil. Graças ao Inter se tornou realidade. Estou muito motivado e espero dar muito para este time”, disse.

Por conta dos prazos e do regulamento, Wanderson não poderá ser inscrito no Gauchão. Ele falou com mais detalhes da sua característica de jogo:

“Gosto de atuar pela ponta-direita e ponta-esquerda. Sou um jogador rápido, gosto muito do drible e do um contra um”, encerrou.

O anúncio do Inter:

“O Sport Club Internacional comunica ter chegado a um acordo para anunciar a contratação do atacante Wanderson. Ele assina contrato de empréstimo até dezembro de 2022, com valor fixado caso o clube queira exercer a compra.

Filho do atacante Wamberto, com longa carreira no futebol europeu e destaque no Ajax entre o fim dos nos 90 e começo dos anos 2000, ele seguiu a trajetória do pai e fez toda a trajetória na Europa. Chegou aos oito anos no Ajax (Holanda), concluiu a formação na Bélgica, e ainda jogou na Espanha e na Áustria antes de chegar na Russia.

Wanderson defendia o Krasnodar desde 2017, se mostrando efetivo com gols e assistências por onde passou. Ao longo do tempo, fez 251 jogos na Europa, marcando 28 gols e contribuindo com 43 assistências.”

Ficha técnica:
Nome: Wanderson Maciel Sousa Campos
Data Nascimento: 07/10/1994
Local Nascimento: São Luís-MA
Altura: 1,76m

Carreira:
2002 | Ajax (Holanda)
2009 | Germinal Beerschot (Bélgica)
2013 | Lierse (Bélgica)
2015 | Getafe (Espanha)
2016 | RB Salzburg (Áustria)
2017 | Krasnodar (Russia)
2022 | Internacional

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas