Wanderson admite “fase difícil” no Inter, mas vê elenco confiante por reação: “Estamos bem unidos”

Atacante Wanderson concedeu algumas declarações durante entrevista às mídias oficiais coloradas

Publicidade

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão por 2×0, o Inter espera viver sorte melhor na Copa do Brasil já nesta quarta-feira, 21h30, diante do América-MG, no Estádio Independência, pela ida das oitavas de final. Garantido no ataque da equipe, Wanderson concedeu entrevista às mídias oficiais coloradas na véspera da partida e admitiu que a fase vem sendo “difícil”:

“A gente vai entrar com o pensamento de buscar um resultado positivo lá. Poder trazer uma vantagem para dentro da nossa casa. O pensamento é buscar a vitória, trazer resultado positivo para a nossa casa. É importante ir com o pensamento de vencer. É um adversário complicado na casa deles, mas estamos com pensamento bom. Queremos mudar essa fase difícil que estamos vivendo aqui, mas o grupo está bem unido. A gente vem trabalhando forte e duro para reverter essa situação. A gente está confiante. Sabemos que a qualidade está dentro do nosso elenco”, declarou o atacante do Inter.

Wanderson, que relembra que o Inter tem jogadores experientes no grupo, garante que há uma união grande no vestiário entre todos visando a reação na temporada:

“Temos jogadores experientes no nosso elenco. Já passamos por momentos assim. No futebol, infelizmente, se passa por fases assim. Não resta outra alternativa a não ser trabalhar. É o que a gente vem fazendo. Se unir muito. O grupo tem uma união muito forte. Estamos dando moral um para o outro e o professor também vem fazendo isso. A união vai fazer a gente sair dessa situação. Vamos levar isso para dentro de campo com raça. Cada um ajudar o companheiro para vencermos”, finalizou.

O serviço de América-MG x Inter

Provável Inter

Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Campanharo, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Provável América-MG

Matheus Cavichioli; Marcinho, Éder Ferreira, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Benítez e Juninho; Mikael, Aloísio e Felipe Azevedo.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Michael Correia (RJ). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).

Onde assistir

A plataforma Amazon Prime transmite ao vivo.

Relacionados do Inter

Wanderson admite "fase difícil" no Inter, mas vê elenco confiante por reação: "Estamos bem unidos"

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul