fbpx

Voltar para o Inter ou ficar no Coritiba? Com empréstimo acabando, Sarrafiore revela desejo para o futuro

Meia argentino Martín Sarrafiore tem 23 anos e não chegou a ser titular absoluto do Internacional

Com empréstimo ao Coritiba válido somente até o fim do Brasileirão, o meia Martín Sarrafiore não fica em cima do muro sobre qual decisão gostaria de tomar na continuidade da carreira. Feliz no Coxa, o jogador que pertence ao Inter afirma ter o interesse em continuar por mais tempo no atual clube.

A situação ainda se encontra indefinida, uma vez que, com o Inter, o contrato vai até o final de 2022 – ele já estava emprestado, por exemplo, quando o novo treinador colorado Abel Braga chegou ao clube em substituição a Eduardo Coudet.

“Sim, claro, com certeza. Mas não depende de mim. Estou emprestado pelo Inter, mas com certeza ficaria. Estou muito feliz aqui. A cidade é muito boa. Sim, ficaria”, declarou Sarrafiore em entrevista aos canais oficiais do Coritiba.

Sarrafiore, de 23 anos, tem 12 jogos pelo Coritiba e um gol marcado, que foi bastante celebrado pelos colorados. Este gol serviu para garantir o empate em 1×1 diante do São Paulo, no Morumbi, quando o time paulista ainda era um grande postulante ao título brasileiro na disputa com o Inter.

O meia chegou ao Inter no segundo semestre de 2018 depois de ter chamado a atenção da cúpula colorada em competições de base pelo Huracán, da Argentina. Entre 2019 e 2020, não chegou a ter grande sequência como titular no Beira-Rio. No momento, o seu atual clube, o Coritiba, tem 28 pontos e é vice-lanterna, em 19°, do Brasileirão, respirando por aparelhos na briga contra o rebaixamento.

Jovem meia argentino Martín Sarrafiore foi celebrado pelos colorados quando marcou pelo Coritiba contra o São Paulo

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas