Em Cuiabá, onde integra a delegação gremista para o importante jogo da noite, 19h, contra o próprio Cuiabá, pelo Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com o repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, atualizando uma série de assuntos pertinentes ao Grêmio neste momento da temporada.
Kannemann:
“Kannemann já está recuperado. Integrado. Possivelmente para o jogo contra o Bahia ele vai estar à disposição”
Ferreira:
“Ferreira está treinando. É vinculado ao clube. Ele vem trabalhando para recuperar sua condição clínica e voltar a ajudar em campo. As questões de ausência no DM foram superadas”
Felipão “tranquilo” e ambiente:
“Felipão está tranquilo. O nosso ambiente, de maneira geral, é tranquilo. Todos sabem o que precisam fazer e todos sabem onde estamos. Nos metemos nessa, precisamos sair dessa. O que importa é a consciência de que temos que nos recuperar. O que acontece no entorno, para nós, é uma questão de blindagem. Somente um ambiente interno tranquilo é que resolve o nosso problema”
Chegada de Campaz:
“O Grêmio vê no Campaz um meia-atacante, que joga atrás do 9, de bom chute, de ajuda na marcação, que chega na área e que é resolutivo. Suas características vão agregar muito para nós. Não temos parecido no elenco hoje. Temos muita esperança nele. Tem 21 anos e pode ser resolutivo para o Grêmio nas próximas temporadas”
Confira o serviço de Cuiabá x Grêmio:
Provável Grêmio:
Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Maicon, Villasanti, Alisson e Douglas Costa; Borja.
Provável Cuiabá:
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Danilo Gomes e Jenison.
Horário:
Quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Transmissão:
O Premiere anuncia a transmissão.
Arbitragem:
Leo Simão Holanda (Ceará), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe) e Cleberson do Nascimento Leite (Ceará). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Pernambuco).
Relacionados do Grêmio:
Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Chapecó.
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson.
Zagueiros: Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan.
Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Thiago Santos e Villasanti.
Meias: Jean Pyerre e Jhonata Robert.
Atacantes: Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.