fbpx

Artilheiro do Brasileirão, Edenilson retribui elogio raro de jogador do Fluminense: “Fenômeno, obrigado pelo carinho”

Volante do time carioca Yago Felipe fez um elogio logo no intervalo da partida no Beira-Rio

Com a bola parada, mas ainda a seguir rolando, o volante do Fluminense, Yago Felipe, aproveitou a entrevista dada à reportagem do Premiere no último domingo para encher Edenilson de elogios. Naquele momento, ambos tinham feito os gols do empate momentâneo em 1×1 no Beira-Rio, que terminou com vitória do Inter de 4×2 pelo Brasileirão.

“E para deixar registrado também que sou muito fã do Edenilson, que estava dando entrevista”, colocou o jogador do Flu – veja abaixo:

Edenilson, que é o atual artilheiro do Brasileirão com 8 gols ao lado de Gilberto e Bruno Henrique, fez questão de retribuir o gesto de Yago Felipe com uma postagem no seu Instagram:

“Desde 2019 trocando as camisas pós-jogo! Obrigado pelas palavras e pelo carinho comigo. Você é fenômeno”, escreveu o volante colorado.

Duas vezes de cabeça e em ambas com cruzamento de Cuesta, Edenilson se tornou o nome da vitória colorada, motivando inúmeros elogios do técnico Diego Aguirre em coletiva pós-jogo:

“Vocês conhecem. Para mim Ed é um craque. É um jogador completo. É um jogador que tem tudo. Qualquer treinador quer contar com um jogador como ele. É profissional, se entrega, faz tudo, marca, faz gol. É gente boa também. O que mais quer?”, sublinhou o treinador.

Com Edenilson em alta, o Inter foi para o 9° lugar com 21 pontos no Brasileirão e, agora, terá mais uma semana cheia de trabalho para pegar o Santos, fora, domingo, às 18h15.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas