Publicidade

Volantes: Grêmio rejeita proposta da Europa por Lucas Silva, e Michel pode voltar a ser opção

Dois jogadores do setor da cabeça de área movimentaram o noticiário tricolor nas últimas horas

Abordado pelo vice-lanterna da Liga Espanhola, Elche, pela contratação de Lucas Silva, o Grêmio descartou de pronto vender o volante e o manterá no elenco. A direção tricolor não gostou dos termos propostos pelo time europeu e não deu andamento às conversas pela saída do volante.

De acordo com o portal GaúchaZH, o Elche oficializou um pedido de empréstimo com cláusula de compra obrigatória se a equipe evitar o rebaixamento na Espanha. O valor fixado para a venda não foi revelado.

O contrato entre Grêmio e o jogador tem validade até o final de 2023. Na atual temporada, ele tem 54 partidas e um gol marcado, sendo um dos jogadores mais utilizados em campo pelo técnico Renato Portaluppi.

Lucas Silva irá continuar no elenco do Grêmio – Foto: Divulgação/Grêmio

Michel pode voltar

Outro volante que está movimentando o noticiário tricolor é Michel (foto). Campeão da Libertadores de 2017, o jogador se recuperou de uma artroscopia no joelho e vem trabalhando a parte física no CT Luiz Carvalho enquanto aguarda a definição do seu futuro.

Ele não está inscrito no Brasileirão, mas pode ser reinserido no plantel para a disputa do Gauchão de 2021 a partir do final de fevereiro e início de março. Em 2020, foi emprestado ao Fortaleza, mas não teve sequência em função da lesão no joelho. Com o Grêmio, Michel tem contrato até 2022.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024